DWBRcast 13 – Água Negra, Cybermen e cérebros explodindo! Nosso review de “Dark Water”

Dest-DWBRcast-13-Doctor-Who-Brasil-Podcast

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, você que já sabia (ou não)!

No DWBRcast dessa semana, Thais e Freddy surtam e debatem sobre os acontecimentos da primeira metade do finale da temporada, Dark Water! Saiba com que “M” se escreve “Missy”, como o tempo de um episódio é relativo e o que Plan 9 from Outer Space tem a ver com os Cybermen!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Trilha sonora deste podcast

Assine nosso feed!

Duração: 81 minutos
Tamanho: 74 mb

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas e elogios para podcast@doctorwhobrasil.com.br

E semana que vem é o fim! Prepare o que sobrou dos seu cérebro, e seus corações para o nosso review de Death in Heaven! Até lá!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

Um comentário em “DWBRcast 13 – Água Negra, Cybermen e cérebros explodindo! Nosso review de “Dark Water”

  • 03/11/2014 em 12:37 PM
    Permalink

    Olá Thais e Freddy!Primeiramente,gostaria de parabenizá-los pelo s podcasts,pelo site,pela page no facebook,enfim por tudo!Sou estudante do ensino fundamental e estou aguardando a minha transferência para a escola de Gallifrey(mesmo que esteja perdida).Olha,essa temporada está subindo de volta pra superfície(foram 3 temporadas afundadas)!Eu realmente esperava que a Missy fosse a Rani,ou até mesmo um personagem novo(porém,melhor ser o Mestre do que a River).Enquanto aguardava o episódio,fui ver alguns vídeos que a BBC colocou no YouTube,e em um deles me deparei com a revelação da identidade da Missy(confesso que a identidade de Missy estava na nossa cara mas se escondia por meio da água negra),mas eu não gostei,pois achei que a Michelle Gomez não tinha o estilo manipulador,nem maldoso(que já me acostumei)do Mestre.Vendo o episódio,foi totalmente diferente,achei que a atriz se deu MUITO BEM com o papel do Mestre,achei ela muito engraçada(aquele beijo que rolou com o Doutor foi meio suspeito,mas nada contra)e louca,porém ela encorporou o Mestre de uma forma que eu gostei pra caramba(e já se tornou o meu Mestre favorito!).Quanto ao Danny,acho que ele pode ter tido contato com o Mestre,mas não na regeneração da Missy.
    Sei que está tardis para comentar isso mas mesmo assim:Acho que o Danny não vai voltar pois como o próprio Doutor disse quando a TARDIS pousou na 3w:”é o lugar mais provável que sua linha de tempo se cruze com a dele”(a comunicação por voz seria a última conexão entre os dois).Além disso,se o Danny apertar o botão “apagar”,ele viraria um cyberman,como a Missy disse:”editar as mentes,livrá-las de todas aquelas emoções chatas,enquanto faz um upgrade do corpo”
    Ps:quando fui assistir a revelação da identidade de Missy de novo,comecei a fazer o som dos tambores(tum tum tum tum).
    Um abraço!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*