[10ª temporada] Confira as imagens de divulgação e a sinopse oficial de The Pilot

Bom dia/boa tarde/boa noite, pilotos do hype!

Com a nova temporada de Doctor Who batendo na porta, voltamos oficialmente àquela rotina de toda semana, antes do episódio novo, começar a ter mais informações soltas de cada um para aumentar ainda mais nossa ansiedade.

Com The Pilot não é diferente! A BBC liberou um monte de imagens do episódio pra nossas cabeças de teorizadores começarem a trabalhar!

Dois mundo se chovam quando o Doutor encontra Bill, e esse encontro com a garota com uma estrela no olho leva a uma terrível perseguição pelo tempo e espaço! A mente de Bill está aberta a um universo que é maior e mais incrível do que ela sequer podia imaginar! Mas quem é O Doutor, e qual sua missão secreta na Terra?

A 10ª temporada estreia, com The Pilot, dia 15 de Abril, às 15:20 (horário de Brasília), na BBC One. E no Brasil, estreia dia 16 de Abril, às 20h, no Syfy Channel!

O que acharam das imagens? O quão linda é a foto de Bill com VÁRIOS modelos da Chave de Fenda Sônica? E a menina que Bill parece estar interessada… como será que ela se tornará famigerada Menina-Dalek-de-Água? Nos dê sua opinião nos comentários! ;D