River Song vai encontrar o 6º e o 7º Doutores na Big Finish em 2017!

Bom dia/boa tarde/boa noite, você que ri na cara dos arqueólogos!

Ultimamente a Big Finish vem fazendo um anúncio fantástico atrás do outro. A última notícia da vez foi a confirmação da segunda temporada da série de audiodramas The Diary of River Song!
Pra quem acompanha as notícias sobre as aventuras fora da TV já deve saber que na primeira temporada da coleção River Song (Alex Kingston) fez seu primeiro encontro com o 8º Doutor (Paul McGann) – marcando aí a primeira aventura da personagem com um Doutor da série clássica. Com a chegada dos novos áudios a lista vai ficando maior para a arqueóloga e veremos o primeiro encontro dela com o 6º Doutor (Colin Baker) e com o 7º Doutor (Sylvester McCoy)!

River-Song-6-7-Big-Finish-Doctor-Who-Brasil

David Richardson, produtor da série disse em depoimento:
“Nós estamos muito felizes por termos Colin Baker e Sylvester McCoy aparecendo junto com Alex no próximo box da série. Uma coisa eu garanto, o Doutor e River podem não ter os mesmos planos ao longo da aventura… Na verdade, os dois Doutores provavelmente também têm planos bem diferentes”

A coleção virá em um box com quatro CDs contendo as histórias:

  • The Unknown, escrita por Guy Adams
  • Five Twenty Nine, escrita por John Dorney
  • World Enough and Time, escrita por James Goss
  • Eye of the Storm, escrita por Matt Fitton.

The-Diary-of-River-Song-2-capa-Doctor-Who-Brasil

“A arqueóloga viajante do tempo retorna às suas aventuras – e mais uma vez mais vai se embrenhar nas vidas passadas do Doutor, encontrando duas versões diferentes… DE UMA VEZ!
A jornada de River se aproxima cada vez mais de um novo inimigo! As novas aventuras vão passar pelo Planeta Terra já condenado, pela nave de exploração Saturnius e além… E por um encontro com o Sexto e o Sétimo Doutores!”

A temporada conta com a produção de David Richardson, edição de roteiro por Matt Fitton, e terá direção de Ken Bentley Barnaby Edwards. A produção fica por conta de Jason Haigh-Ellery e do já conhecido Nicholas Briggs.

Diary-of-River-Song-Cast-Crew-Doctor-Who-Brasil
Equipe de Diary of River Song: Paul Keating, Jessie Buckley, Robert Hands, Nicholas Briggs, Sylvester McCoy, Alan Cox, Colin Baker, David Richardson, Matt Fitton e Alex Kingston com Elliot, o mascote da Big Finish, no colo.

A pré-venda já está disponível tanto para a versão física quanto para a digital, custando respectivamente US $27.73 e US $20.00, e tem previsão de lançamento para Janeiro de 2017.

E aí, o que acharam da notícia? Empolgados para ver como cada uma das versões do Doutor vai reagir aos flertes da Professora Song? Fala pra gente aí nos comentários 😉

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who