Veja as capas dos quadrinhos do 8º Doutor pela Titan Comics!

Paul McGann, o 8º Doutor, teve pouco tempo de tela: o filme de 1996 e o minisódio The Night of the Doctor. Porém, no universo expandido, há zilhões de histórias vividas pela 8ª encarnação do Senhor do Tempo, seja em livros e audiodramas, além de quadrinhos publicados na Doctor Who Magazine.

E agora tem mais histórias do Oitavo vindo por aí! Em 28 de outubro, a Titan Comics começa a publicar uma série de 5 edições com o 8º Doutor e uma nova companion, Josie. A Titan já tem as licenças das mensais com os Doutores 10, 11 e 12, além do crossover The Four Doctors e uma série também de 5 edições com o 9º Doutor, Christopher Eccleston. Confira a sinopse das HQs do 8º Doutor pela Titan Comics:

“Cinco histórias incríveis e interligadas que levam o Doutor em uma montanha russa de ameaças e desventuras, enquanto ele investiga os mistérios que envolvem sua nova companheira Josie. Espetáculos de magia vitoriana, árvores assassinas, livros perdidos, formas de vida cristalinas, barcos espaciais cheios de mortos-vivos… e a grande jornada começa em uma cidade sonolenta do País de Gales… sitiada por pinturas vivas! Segure-se nessa aventura de tirar o fôlego que engloba o Romance Gótico e o terror interestelar da 8ª encarnação do Doutor!”

A série tem roteiro de George Mann, que é o autor do livro Engines of War, com o War Doctor (John Hurt) e arte de Emma Vieceli (Vampire Academy, Jem and the Holograms, Young Avengers). 

Confira as capas da edição #1!

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who