Confira as primeiras informações sobre o especial de Natal de 2014!

dest-especial-de-natal-doctor-who-2014

Enquanto ainda desvendamos os mistérios da 8ª temporada de Doctor Who, as informações sobre o especial de Natal já começaram a sair! Ainda sem título definido, a BBC divulgou os nomes dos atores convidados – e as novidades são ÓTIMAS! Confira:

Nick Frost
Nick Frost

Nick Frost, ator e roteirista, estrelou inúmeros filmes de grande sucesso e papeis na televisão, incluindo Spaced, The World’s End, Shaun of The Dead, Hot Fuzz, Cuban Fury e Paul, que ele também escreveu.

“Estou muito emocionado por ter sido convidado para atuar no especial de Natal do Doctor Who, sou um grande fã da série. A leitura preliminar do texto foi muito difícil para mim; eu queria manter meus dedos tapando meus ouvidos e gritar ‘Sem Spoilers’! Tive de silenciar meu ímpeto de fã todos os dias no set de filmagem!”, comenta Nick.

Michael Troughton
Michael Troughton

Michael Troughton (Breathless, The New Statesman), que retornou recentemente a atuar, seguirá os passos de seu pai aparecendo em Doctor Who. Seu pai, Patrick Troughton, interpretou a 2ª encarnação do Doctor.

Faye Marsay
Faye Marsay
Natalie Gumede
Natalie Gumede
Nathan McMullen
Nathan McMullen

Eles serão acompanhados por Natalie Gumede (Coronation Street, Ideal, Strictly Come Dancing), Faye Marsay (Pride, The White Queen, Fresh Meat) e Nathan McMullen (Misfits, Casualty).

Steven Moffat, escritor chefe e produtor executivo, afirma que “Frost no especial de Natal – faz todo o sentido! Eu trabalhei com Nick em Tintin – o filme- muitos anos atrás e é um verdadeiro prazer trazê-lo de volta à televisão para um passeio na TARDIS.”

O especial de Natal do Doctor Who irá ao ar na BBC One. Escrito por Steven Moffat e dirigido por Paul Wilmshurt (Strike Back, Combat Kids), já está sendo gravado em Cardiff, nos estúdios da BBC no País de Gales, em Roath Lock.

Ah, e não custa lembrar: Além de Peter Capaldi, Jenna Coleman TAMBÉM está confirmada no especial de Natal. Será essa a última aparição de Clara Oswald? Só esperando pra ver…