Gracepoint: confira trailer, cartaz e imagens da versão americana de Broadchurch com David Tennant!

dest-david-tennant-anna-gunn-gracepoint-broadchurch

Taí uma notícia para aquecer essa noite friorenta! Gracepoint – a versão americana de Broadchurch – acaba de ganhar trailer, cartaz e imagens! Com David Tennant reprisando o papel do detetive perturbado, agora com o nome de Emmet Carver, ele irá desvendar o mistério do assassinato de um garoto na pacífica cidade de Gracepoint.

Quem assistiu Broadchurch deve saber que Olivia Colman, a detetive local, não participa dessa versão. Em seu lugar, entra Anna Gunn, a famosíssima e diva Skylar de Breaking Bad, vivendo Ellie Miller.

O resto da trama se mantém, com outros nomes no elenco substituindo suas versões inglesas. Kevin Rankin fará o pastor Paul Coates, papel que era de Arthur Darvill – o Rory – na versão da ITV.

Chris Chibnall, responsável pelas duas versões, garante que o final será diferente da versão inglesa. Confira as imagens de divulgação e o trailer, onde David Tennant capricha no sotaque americano!

Abaixo, a galeria de imagens já divulgadas até agora!

Para quem assistiu o original, parece uma cópia igualzinha, mas ver o Tennant é sempre um deleite, ainda mais com um novo sotaque e ao lado de Anna Gunn. O final diferente também deve atrair o público, tanto quem já viu e quem tá vendo pela primeira vez. Estamos torcendo! A série estreia em setembro nos Estados Unidos.

Broadchurch

Enquanto isso, a 2ª temporada da série original já está mais do que confirmada, além de 3 membros do elenco principal que confirmaram participação: David Tennant, Olivia Colman e Arthur Darvill! As filmagens começam no Reino Unido ainda esse mês. Não há previsão de estreia, mas enquanto tivermos o Tennant brilhando muito por aí, estamos felizes \o/