Cantora Foxes vai participar de Doctor Who

dest-foxes-doctor-who

A cantora britânica Foxes vai participar de um episódio de Doctor Who. Ainda não sabemos que personagem ela irá interpretar, mas segundo Moffat, “o Doutor finalmente está colocando seus telefonemas em dia”. Ela estará na 8ª temporada, que estreia em agosto, ao lado de Peter Capaldi e Jenna Coleman. Confira o teaser trailer!

Foxes é o nome artístico de Louisa Rose Allen – que não é parente de Lily e Alfie Allen nem do Barry Allen. O nome do meio será apenas uma coincidência? Vamos aguardar! Ela ainda fará uma canção para a trilha sonora da 8ª temporada.

E é claro que como todo inglês, ela também AMA Doctor Who e mal pôde acreditar quando recebeu o convite.

“Não acredito que vou estar em um episódio de Doctor Who! Especialmente porque tudo aconteceu em uma reunião por acaso. Eu estava fazendo um show e a produção da série estava assistindo. Eu falei pra eles o quanto gostava da série e eles me convidaram para participar. Não consigo pensar em algo melhor para estrear como atriz em um dos programas mais icônicos da Inglaterra!”.

Foxes tem 25 anos de idade e está atualmente divulgando seu primeiro álbum, Glorious, em uma turnê pelo Reino Unido. Confira o clipe de Let Go For Tonight!