As namoradas de Matt Smith

Enquando na série o Doctor #11 pega a River Song e a mãe dela, na vida real o sr. Smith é bem saidinho. Dá pra perceber com essa cara de doidão que ele tem.

Um dos primeiros babados que surgiram foi sobre o relacionamento com Billie Piper. Sim, Rose Tyler. Sim, os dois. Juntos! Claro que muita gente gostaria de ter visto os dois juntos na série, mas foi só na vida real, mesmo.

Aí veio a Mayana Moura. Mayana who?, você pergunta. Pois eu te digo. É aquela moça da novela das 9 que tinha casinho com o Gianecchini e cabelo esquisito igual a moça do Tron. JURO POR DEUS. Ela já foi cantora de uma banda de punk rock (ALOKA), e eles se conheceram no Rio de Janeiro – sim, o Matt já botou os pezinhos dele por aqui! Eles tentaram um namoro à distância, mas era meio longe, então não rolou. Que pena, já pensou, ele podia ficar zanzando pelo Brasil sempre! =D


Agora a bola da vez é a gostosona da Daisy Lowe. Ela tem 22 anos e é modelo. E é meio bissexual. E é filha do Gavin Rossdale, da banda Bush (que você só vai lembrar se for velho como eu), mas só descobriu muito tempo depois. Olha o tipo de gente que o Matt foi se envolver, mas né? Eles estão juntos há mais de um ano e ele já disse que ela é tudo que ele sempre quis numa mulher. Claro que ele ainda não me conhece.


#fikdik essas fotos, hein?

5 temporada Doctor Who Matt Smith comprar