Confira o novo logo de Doctor Who + trailer!

A BBC acaba de apresentar o novo logo de Doctor Who com a presença de Jodie Whittaker, a 13ª Doutora!

Hoje de manhã rolou o BBC Worldwide Showcase Panel em Liverpool com a presença de Chris Chibnall e Jodie Whittaker, com a data da estreia confirmada para Outubro de 2018.

Jodie no evento ao lado das fanarts da 13ª Doutora!

Confira o trailer de 15 segundos apresentando o novo logo da série, com a Tardis em um fundo espacial fazendo seu barulho característico!

 

Nas redes sociais, o logo antigo deu lugar apenas à palavra “Who”:

[ATUALIZADO] Confira as informações do release oficial da BBC!

A intérprete do décimo terceiro Doctor Who, Jodie Whittaker, revelou hoje o novo logo da série durante a 42º edição do Showcase, feira internacional de negócios que a BBC Worldwide realiza em Liverpool, na Inglaterra.

Mais de 700 dos principais compradores de conteúdos para TV do mundo e a imprensa internacioinal estiveram no encontro, considerado o maior mercado anual de televisão internacional promovido por um único distribuidor.

Em um evento dedicado a Doctor Who, a atriz Jodie Whittaker revelou emoção e expectativa à nova era da série. Os representantes dos canais internacionais puderam ter certeza sobre o encantamento, a alegria e o mistério que a próxima temporada promete aos espectadores.

O logo de Doctor Who é uma marca registrada poderosa para a franquia, reconhecida em todo o mundo. A BBC Worldwide encomendou à agência criativa Little Hawk a criação dos novos designs, trabalhando em colaboração com o Showrunner Chris Chibnall e o Produtor-executivo Matt Strevens.

A Diretora Criativa Executiva da BBC Worldwide, Rafaela Perera, afirma: “O logotipo e as insígnias do Doctor Who são os símbolos centrais da marca. Nosso objetivo era criar designs modernos e elegantes que estivessem ligados ao que mais amamos em Doctor Who “.

O logo está sendo lançado com uma animação de 10 segundos que apresenta a nave TARDIS brilhando em um caminho que atravessa o logo. O som da animação foi criado por Matthew Herbert.

Doctor Who é uma produção da BBC Studios para a BBC One e uma co-produção da BBC America. A BBC Worldwide é a distribuidora internacional de Doctor Who.

E aí, o que achou do novo logo de Doctor Who? Conta pra gente aí nos comentários! 😀