[11ª temporada] Confira as fotos das gravações na Cidade do Cabo!

Na semana passada a gente soltou o DWBRcast com as especulações sobre a Era Whittaker, e já nesse fim de semana, surgiram algumas confirmações do que falamos por lá! Vocês já estão sentindo esse hype aumentando? 😀

A gente comentou que as gravações poderiam estar rolando na Cidade do Cabo, na África do Sul – e isso foi confirmado! Jodie Whittaker e equipe foram vistos no local nesse fim de semana!

Nesta primeira imagem, Jodie está com o figurino da Doutora, na frente de um bar com uma placa dizendo “We Cater to White Trade Only“, que remete à Segregação americana. Ou seja, apesar de estar sendo filmada na África, é possível que a história se passe nos Estados Unidos.

Essa foto foi tirada de uma livraria do outro lado da rua, chamada Book Lounge. Há um carro americano dos anos 1950 na foto, e várias pessoas escondidas ali atrás – seria o resto do elenco?

 

Esse não era o único carro que apareceu no local. O que mais se viu durante as filmagens foram esses carros americanos da década de 1950, inclusive da polícia. Há rumores de que Yasmin seja uma policial – mas seria ela contemporânea ou do passado?

 

Outra locação das filmagens é este hotel (Kimberley Hotel), que também tem as placas da Segregação.

No início da segunda-feira (15), mais fotos foram divulgadas, com mais detalhes ao redor do hotel!

Ainda não sabemos qual episódio é esse, nem qual será o plot. Chris Chibnall está realmente escondendo o jogo! As filmagens devem continuar ao longo da semana, então fiquem ligados aqui no site e nas nossas redes sociais pra ficar por dentro do que tá rolando! 😉