Twice Upon a Time: confira a sinopse!

A BBC divulgou a sinopse de Twice Upon a Time, o especial de Natal de 2017! Confira!

No mágico capítulo final da jornada do 12º Doutor (Peter Capaldi), o Senhor do Tempo se une a uma encarnação anterior, o Primeiro Doutor de todos (David Bradley), além de contar com o retorno de Bill Potts (Pearl Mackie) para uma última aventura.

Dois Doutores à deriva em um ambiente ártico, recusando-se a encarar a regeneração. Pessoas de vidro encantadas roubam suas vítimas do tempo, que está congelado. E um capitão da Primeira Guerra Mundial destinado a morrer no campo de batalha é retirado das trincheiras para cumprir seu papel na história do Doutor.

Uma nova história emocionante sobre o poder da esperança nas horas mais sombrias da humanidade, Twice Upon a Time marca o fim de uma era. Mas assim como o Doutor deve encarar seu passado para decidir seu futuro, sua jornada está apenas começando…

Veja também o vídeo divulgado nas redes sociais da BBC!

 

 

Veja novas imagens do especial divulgadas pela BBC!

 

O especial será a despedida de Peter Capaldi do papel de Doutor e de Steven Moffat como showrunner da série. Essa também é a última vez que veremos Pearl Mackie como a companion Bill. David Bradley vive o 1º Doutor, e essa também será a estreia de Jodie Whittaker como 13ª Doutora. A atriz foi escolhida por Chris Chibnall, o novo showrunner da série. Mark Gatiss faz uma participação como “The Captain”. Os atores Jared Garfield e Lily Travers serão os companions do 1º Doutor Ben e Polly. O episódio de 60 minutos tem direção de Rachel Talalay e vai ao ar na BBC One em 25 de dezembro de 2017, às 17h30 no horário da Grã-Bretanha – 15h30 no horário de Brasília. Preparem o lencinho! 😀