SyFy não exibirá novos episódios Doctor Who no Brasil!

Há quem diga que tudo eventualmente chega ao fim… e por mais que seja triste anunciar isso, é oficial, galera.
O  Syfy, que já exibia Doctor Who há dois anos, confirmou pra gente do Doctor Who Brasil com exclusividade que não vai exibir novos episódios de Doctor Who no Brasil. 🙁

 

 

Em novembro de 2015, tivemos o anúncio maravilhoso de que o canal passaria a transmitir a série a partir da 9ª temporada por aqui, após o fim do canal BBC HD. Foi um momento de muita felicidade!

Porém, o contrato com a emissora infelizmente, venceu, e não haverá renovação. Para tornar a notícia ainda pior (de ser dada e recebida), o canal não exibirá o especial de Natal deste ano. E, claro, como não haverá renovação de contrato, a 11ª temporada com a 13ª Doutora, Jodie Whittaker também não será exibida oficialmente para nós Brasileiros.

A emissora ainda confirmou que, mesmo não adquirindo os demais episódios, continuará exibindo da 5ª até a 10ª temporada por tempo indeterminado.

Voltamos àquela época negra em que Doctor Who está sem casa no Brasil. Já passamos por isso e sabemos o quão difícil são esses tempos. Resta esperar por outra emissora estender a mão para nós fãs.

No mais, temos que agradecer o Syfy por tudo. O canal sempre se mostrou super atencioso com os fãs, realizando diversas ações em parceria com a gente, sempre muito solícitos e levando a Tardis para a CCXP para a nossa alegria. Do fundo dos nossos corações, obrigado por esses dois anos