Figurino (e TARDIS) de Jodie Whittaker como 13ª Doutora Revelado!

A BBC acaba de divulgar o figurino oficial da 13ª Doutora, Jodie Whittaker, que assume a partir da 11ª temporada!

A imagem é bem objetiva e mostra logo de cara duas coisas que todo mundo tava morrendo de curiosidade pra ver: O visual da própria Doutora e como vai ficar a TARDIS assim que ela assumir.

O FIGURINO

Para a felicidade dos que estavam com medo de colocarem a Doutora num vestido, ou uma roupa sexualizada genérica, só por conta de agora ela ser mulher, o look vai contar com calças santropeito de cintura alta azuis, uma blusa preta com listras coloridas (numa pegada bem anos 80/90) acompanhada de suspensórios amarelos (bem parecidos, aliás, com as que eram usados em sua 4ª e 5ª encarnação)! Teremos também um sobretudo cinza com detalhes em preto e laranja, além de meias azuis com uma bota marrom.

Em relação a aparência física, Jodie manterá o cabelo loiro, como visto em seu anúncio e alguns brincos curtos em uma das orelhas, até onde conseguimos ver.

OLHA A TARDIS ALI!

Uma coisa que acabou pegando todo mundo de surpresa é que na imagem tivemos o privilégio de ver também a fachada da TARDIS da 13ª Doutora. E pra felicidade geral dos fãs da série clássica (a gente incluso, obviamente), nossa querida nave vai voltar ao visual que era muito comum nos anos 70 e 80, com a placa de instruções num tom mais puxado pro preta (ao invés de branca como tivemos até agora na série moderna) e SEM o selo da St. John Ambulance, que ficou com a gente na era Smith e Capaldi.

Algumas das variações que a fachada da TARDIS teve com o tempo

Depois de ambos os visuais, da TARDIS e da Doutora, ainda resta alguma dúvida de que a 11ª temporada vai ter aquele gostinho de série clássica?!

Pera que tem mais!

No nosso canal do Youtube nós fizemos um vídeo revisando cada detalhinho da roupa e da TARDIS da nova Doutora. Assiste aí!

No mais, é pirar de felicidade com todos os anuncios que forem vindo daqui pra frente e já ir rodando as lojas de tecidos da sua cidade pra já preparar o cosplay! 😀