OffTopicast 02 – Ataque na Cohab! Nosso review de Attack the Block!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, manos da quebrada!

Com o fim da temporada de Doctor Who, o OffTopicast voltou! E provando que a gente não consegue se distanciar muito do Reino Unido, resolvemos revisar o filme de 2011 Attack the Block, por motivos de Jodie Whittaker e John Boyega! Alienígenas invadindo Londres, muitos palavrões por metro quadrado e fogos de artifício! Dá um play aê, bróder, tá ligado?

 

 

Links comentados no podcast

Segue a gente pelas internets!

Assine nosso feed!

Duração: 77 minutos
Tamanho: 63 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Na semana que vem, a gente volta a falar de Doctor Who com o review do filme de 1996, com ninguém menos que Paul McGann, o 8º Doutor! Até lá!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

2 comentários em “OffTopicast 02 – Ataque na Cohab! Nosso review de Attack the Block!

  • 09/08/2017 em 4:38 PM
    Permalink

    Existe um motivo para os filmes americanos ter limites de palavrões, é porque o rating americano literalmente conta quantos palavrões são ditos no filme, é coisa do tipo, por exemplo: Passou de 10 palavrões, o filme muda para pg-13, mais de 20 já é NC-17.

    Resposta
    • 05/09/2017 em 3:31 PM
      Permalink

      Filmes com Joe Pesci devem ser R-50, com restrição para cardíacos.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*