Mais especulações! BBC Newsnight dá pistas sobre o possível próximo Doutor

… ou Doutora!

Ontem à noite, o programa BBC Newsnight pode ter dado uma dica sobre quem seria o próximo Doutor – na verdade, próxima Doutora! Após uma cena do episódio The Doctor Falls, o apresentador diz que a favorita das apostas é Phoebe Waller-Bridge. Em seguida, eles mostram um pequeno clipe com uma entrevista realizada com a atriz, em que ela diz que não tem permissão para falar sobre isso.

Após a divulgação da notícia, o Twitter da companhia de teatro que Phoebe comanda ao lado de Vicky Jones negou que ela será a nova Doutora.

A agência da atriz também já negou que ela será a 13ª Doutora. Porém, sabemos que existem questões contratuais que proíbem que a informação seja divulgada, ou seja, tudo é possível. Já tem muita gente no Tumblr já comemorando a escolha da atriz!

Vale lembrar que em janeiro, o mesmo programa já teria insinuado que o novo Doutor seria o ator Tom Ellis. Eles mostraram um clipe com todos os Doutores (citando inclusive os non-canon) e no final, colocaram uma cena da série Lucifer com o número 15.

 

Há ainda outros nomes sendo apontados como o próximo Doutor, como Kris Marshall, Luke Treadaway, Tom Rosenthal e Richard Ayoade, além das atrizes dos sonhos como Tilda Swinton e Eva Green. Afinal, será que isso é só a BBC tentando despistar o público do ator verdadeiro? Teremos um anúncio oficial? Ou o ator ou atriz só será revelado no especial de Natal? Só nos resta esperar!