Figurinista ainda não sabe quem será 13º Doutor

A Radio Times acaba de trazer mais uma nova informação a respeito do 13º Doutor. Eles entrevistaram o figurinista Ray Holman, responsável pelos figurinos da 9ª temporada, além de outras séries como Torchwood, Broadchurch e outras séries inglesas. Ele também será o grande responsável pelo figurino do próximo Doutor (ou Doutora!) 😀

Confira os figurinos que Ray criou para a 9ª temporada de Doctor Who!

Holman declarou que:

“Acho que vão precisar de mim só depois do especial de Natal. Quando eles terminarem de filmar no segundo semestre, vou conversar com Chris Chibnall, assim que ele me disser quem é o escolhido para viver o Doutor. Sei que há muita especulação sobre quem será o próximo Doutor, mas até que a pessoa seja escolhida, prefiro não pensar nisso.”

É importante lembrar que a primeira aparição de um novo Doutor costuma incluir as roupas do anterior – no caso, o 13º deve estar vestindo as roupas do Capaldi, a não ser que isso seja mudado de alguma forma no roteiro, já que essa regeneração vai ser “diferente”, segundo Steven Moffat. Assim, Holden só precisaria se preocupar com isso depois do especial, já que as filmagens da 11ª temporada só começam em janeiro de 2018.

Moffat também já disse que Peter Capaldi vai estar no especial de Natal, ou seja, tudo leva a crer que a regeneração não deve ocorrer nessa temporada, e sim no fim do ano – mas até a exibição dos episódios, não há como saber com certeza, afinal ele pode muito bem regenerar no fim do último episódio, The Doctor Falls, e o especial se passar no passado – ou até mesmo regenerar ao fim do último episódio da temporada e aparecer só por uns segundos no especial, como falamos no DWBRcast 64! Nenhuma das opções seria impossível! Mas pelo visto, ainda vamos ter que esperar mais um pouquinho para saber quem vai ocupar o cargo.

Conta pra gente: como vocês querem que seja a roupa do 13º Doutor? 😉

 

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who