[10ª Temporada] Confira sinopse, imagens e vídeos de World Enough and Time – S10E11

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que tá doidinho pra ver o John Simm com a Michelle Gomez! 😀

Confira o material de divulgação do episódio 10×11 – World Enough and Time!

Roteiro: Steven Moffat

Direção: Rachel Talalay

Exibição: 24 de junho na BBC One / 25 de junho no SyFy Brasil

Sinopse:

A amizade faz com que o Doutor tome a decisão mais imprudente de sua vida. Preso em uma nave gigante, diante de um buraco negro e sem chances de escapar, ele testemunha a morte de alguém que ele jurou proteger. Há alguma forma dele redimir seu erro? Será que as coisas já saíram do controle? Dessa vez, o tempo é o maior inimigo do Senhor do Tempo…

Galeria de fotos

(clique na lupa para abrir a imagem, e depois clique com o botão direito para salvar ou abrir em nova janela para verificar em tamanho maior)

Vídeos

 

 

 

 

 

 

Teasers

1. Sim, teria sido melhor se a gente não tivesse tido spoilers do retorno dos Cybermen de Mondas e do Mestre do John Simm pela BBC. A maior parte do episódio guarda uma surpresa que já sabemos o que é.

2. Mas não se preocupem – há mais surpresar por vir! A lista de itens que a BBC proibiu de ser revelada contém ao menos QUATRO segredos que ainda não foram revelados.

3. Cinco, se você contar a sequência pré-abertura, que é tão épico que eles removeram do preview enviado aos críticos. A última vez que isso aconteceu foi na 8ª temporada com a revelação de quem era a Missy.

4. Não estou surpreso com o que não posso revelar. Estou chocado com o que posso revelar. Por exemplo: descobrimos o nome verdadeiro do Doutor.

5. Alguns fãs pediram, e Moffat finalmente atendeu: temos um Doctor Who mulher!

6. Fala mais engraçada: a resposta de Missy para “você é humana?”

7. Tem um furo óbvio na história de Bill.

8. O ***t*r tem um “man crush” no ***t*r.

9. Cinco piores palavras: “Não posso te prometer isso”.

10. “Suposição”. “Dedução.” “Esperança.” “Fé.” “Idiota.” “Sempre.”