DWBRcast 21 – Beatlemania, Dalekmania e os anos 60 de Doctor Who!

dest-DWBRcast-21

Bom dia/boa tarde/boa noite, você que também acha Doctor Who uma brasa, mora!

No DWBRcast de hoje, Freddy e Thais, pegam a TARDIS e dão um pulo nos anos 60 para contar cada detalhe de como foi a gênese dessa série que aos trancos e barrancos se tornou um marco na história da TV britânica e mundial! Preparem os cortes de cabelo super descolados, os Iês, e os solos psicodélicos de guitarra e dê play no DWBRcast de hoje, broto!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 114 minutos
Tamanho: 104 mb
Download da .mp3

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas, elogios e sugestões de tema para podcast@doctorwhobrasil.com.br

Até semana que vem! 😀

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

5 comentários em “DWBRcast 21 – Beatlemania, Dalekmania e os anos 60 de Doctor Who!

  • 11/02/2015 em 12:17 PM
    Permalink

    Olá pessoal!

    Muito obrigada pelo conteúdo! Comecei assistindo Doctor Who pelo nono Doctor, e o começo foi difícil… 😀 Na verdade, apenas o episódio Rose, depois foi mais fácil. Gosto muito da série, estou começando a oitava temporada. Mas tenho muita curiosidade em assistir à série clássica, então fiquei muito feliz com esse podcast!

    Com certeza fiquei mais animada em procurar os episódios!

    Na verdade, depois de assistir a sétima temporada, eu já fiquei com saudades das primeiras da série nova… então acho que vou curtir muito o roteiros dos episódios da série clássica!

    De novo, obrigada!

    Abraços!

    Resposta
  • 13/02/2015 em 1:45 PM
    Permalink

    Fiquei super feliz mesmo por você terem lido o meu comentário! E sobre a trilha sonora: entendi agora, músicas do Just Dance. Identifiquei outras nesse podcast. Pelo o visto vocês têm um ótimo gosto musical.
    Achei ótima a ideia dessa série de casts sobre Doctor Who ao decorrer das décadas, é legal porque envolve bastante coisa da série clássica.

    Resposta
  • 27/08/2015 em 7:51 PM
    Permalink

    Parabéns pelo site, já salvei nos meus favoritos e sigo vcs no twitter pra me manter informada sobre a série.
    Parabéns mais ainda pelos podcast que são ótimos, bem informativos e divertidos, além da trilha sonora que manda super bem. Vcs falam de uma forma tão bacana da série clássica que me dá a maior vontade de ver, já comecei a ver mas ainda estou nos primeiros arcos do 1st Doctor.

    Resposta
  • 17/09/2015 em 12:53 PM
    Permalink

    Oláááá Freddy e Thais! Estou encantada pelo conteúdo super rico do site, vocês fazem um trabalho lindo! Assisto a série a pouco tempo e, graças ao podcast excelente, comecei a série clássica ontem! Gosto muito do modo como vocês conduzem o podcast, faz a gente querer conhecer mais desse personagem tão extraordinário. Me apaixonei pela série moderna e acho incrível o fato de ela nos surpreender mesmo depois de tantos anos – essa capacidade de se reinventar é impressionante.
    Gostaria muito de saber a trilha sonora do episódio, se vocês puderem (e lembrarem) disponibilizar, por favooor! Identifiquei a grande maioria das músicas (ótimas escolhas, aliás!), mas algumas não consegui encontrar :/
    Parabéns e muito obrigada por todo o conhecimento que vocês dividem com a gente! Beeeijos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*